O ator Lima Duarte está desde o início do ano isolado em seu sítio por causa da pandemia. Aos 90 anos de idade, e esbanjando saúde, Lima sabe que muitos de seus colegas de trabalho não estão na mesma situação.
Então, o ator resolveu fazer um vídeo para o Instagram prestando uma homenagem ao colega Eduardo Galvão, vítima do coronavírus, e aos colegas Nicette Bruno e Marco Ricca, que estão internados para combater a doença.
“Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda”.
Lima falou sobre a trajetória profissional do ator Eduardo Galvão, relembrando de quando ele era apenas um menino e estreou na TV fazendo “O Salvador da Pátria”, de 1989, novela que fizeram juntos.
“Poxa, @eduardogalvaooficial, me lembro de você menino. Tantas histórias que vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo”.
E também deixou uma mensagem de apoio aos outros colegas: ”@marcoriccaoficial, meu amigão, sujeito forte, talentoso tô torcendo pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor Bruno, está olhando por você”.
Assista ao vídeo na íntegra: