“Prepare-se para o pior e espere pelo melhor”. Foi com essa frase que Duda Nagle finalizou o vídeo feito com Leda, depois da recuperação do covid. Ela vinha defendendo que tinha sido uma contaminação moderada, mas o filho explicou por que isso não era verdade. Sempre com muito jeitinho e cuidado.
Além de Leda, seu filho Duda e a esposa Sabrina Sato testaram positivo para covid. Sabrina teve sintomas leves, Duda foi moderado, mas se tratou em casa. Já Leda, que acreditava ter tido a doença com gravidade moderada também, teve que ser internada na semi-intensiva. A família acha que quem passou o vírus para ela foi o próprio filho, que não sabia que estava contaminado.
Leda Nagle e a covid
Leda Nagle vem se cuidando, em distanciamento e usando máscara. Duda fez o exame de covid para participar do Masterchef, apontando negativo. No mesmo dia, ele recebeu a visita de uma pessoa que tinha ido para uma balada. Resultado, se contaminou e, como tinha acabado de fazer o teste, nunca ia imaginar que estava com a doença.
Foi então que a mãe pegou e começou a apresentar sintomas fortes. Como ela mesma disse logo no início do vídeo, não é uma gripezinha. Felizmente, ela não tem nenhuma comorbidade, apesar de já ser idosa. Ainda assim, foram 9 dias no hospital Albert Einstein. Durante o tratamento, seu pâncreas passou a não funcionar muito bem e ela teve também uma pneumonia.
No vídeo, Leda afirmou que vinha se cuidando, tomando vitamina D e Ivermectina a cada 15 dias e por isso os sintomas não foram tão graves. Porém, seu filho – que ficou com ela o tempo todo no hospital – disse que não foi bem assim. Na realidade, ela “bateu na trave” de ter o sono induzido e ser entubada. Veja o trecho que ele mostra isso no vídeo abaixo e deixe nos comentários suas impressões!