Recentemente, a cantora Kelly Key publicou uma foto em seu Instagram que deixou os fãs chocados. Há 21 anos ela participou de três desfiles de escolas de samba no mesmo dia. Na foto, ela estava desfilando pela Caprichosos de Pilares.
Ver essa foto no Instagram
A cantora disse, na publicação, que embora estivesse com a barriga trincada, já estava grávida de poucas semanas da sua primeira filha, Suzanna, mas que ainda nem sabia. Apenas duas semanas depois descobriu a gravidez.
Mas o que mais chamou a atenção de todos na foto foi a cor da pele de Kelly Key. Ela estava tão bronzeada que, se não fosse pelo rosto marcante, nem pareceria a mesma pessoa. Para chegar naquele tom de pele, Kelly pegou muito sol e fez várias sessões de bronzeamento.
Apesar de lembrar do momento da foto com muito carinho, a cantora disse aos fãs que abusou dos bronzeamentos e acredita que esse exagero pode ter tido relação com o câncer de pele que ela descobriu em 2019.
“Foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem à minha saúde! Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente tenha relação com essa época”, declarou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
A descoberta do câncer aconteceu quando Kelly foi orientada a remover algumas pintas e manchas que tinha no rosto, nas costas e perto dos seios. Depois de uma biópsia, foi constatado que as pintas realmente eram pré-cancerígenas.
Então, Kelly iniciou um tratamento e ficou curada no começo de 2020. Depois disso, seus cuidados com a pele e principalmente com a exposição ao sol foram redobrados, e ela deixou esse alerta para que os seguidores se conscientizassem. Escolhas feitas na juventude podem trazer efeitos mais de vinte anos depois.