Já disse Tiago Leifert no discurso de entrega do prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 21: “Juliette é um fenômeno!”. E ele estava certo.
Em três meses de programa, a paraibana conquistou 25 milhões de seguidores nas redes sociais, se tornando um dos maiores acontecimentos midiáticos dos últimos tempos.
Prestes a lançar sua primeira turnê musical, a ex-BBB e atual cantora conversou com o jornal O Globo sobre as expectativas para o futuro.
Aproveite e veja: Entenda por que Juliette se tornou a participante favorita do BBB 21
Descoberta do aneurisma
Em entrevista ao Conversa com Bial, Juliette contou sobre a descoberta da doença que vitimou sua irmã: “eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse. Foi em agosto [que descobriu a doença]. Quando lancei meu EP, todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo… E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma”.
Aproveite e veja: Aneurisma cerebral: tire todas as dúvidas para saber prevenir e tratar
Aprendendo a lidar com a fama
“As pessoas me falam: ‘Você precisa se empoderar e aceitar o lugar que é seu’. É isso o que repito na minha mente quando estou nervosa. Mas a verdade é que sinto muito medo e frio na barriga. O que vivo é algo extraordinário e muito maior do que eu poderia imaginar. Estou num processo de aceitação.”.
Chega de conto de fadas! 8 novas histórias para empoderar meninas
Expectativas de futuro
“As coisas podem estar boas neste momento, mas sempre invento algo para que me sinta mais dona de tudo e esse meu poder seja mais forte, no sentido de me achar mais preparada. Tem muitas pessoas que me ajudam e em quem eu confio. Mas quero dar pitaco em tudo, até sobre as fumacinhas no cenário do show. Agora, planos? O que vou fazer daqui a seis meses? Não sei.”
Preconceito contra ex-BBBs
“Nunca vivi na pele, mas vejo nas entrelinhas essa resistência que talvez seja da classe artística, como se dissessem: ‘Caramba, a gente estuda tanto e uma pessoa vira cantora de uma hora pra outra por conta de seguidores’. Existe isso, mas eu respeito. Se estudo muito e vem alguém que nunca estudou e faz, primeiramente vou ter resistência mesmo. Mas, se a pessoa me prova que ela é tão boa quanto eu, aí vou ter tirar o chapéu”, frisa.
“Sou muito respeitosa com o meu lugar e o lugar dos outros. Sou uma pessoa que canta, e estou virando cantora. Mas não sou uma profissional.”.
Aproveite e veja: Turma da Mônica faz sucesso comentando BBB nas redes sociais
Turnê musical
Ter Anitta como madrinha artística é quase garantia de sucesso. A turnê “Caminho” passará por Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Vitória e João Pessoa, sua cidade natal.
Essa é a primeira vez que Juliette se apresentará para o grande público como cantora. A organização promete um “espetáculo visual e sonoro, que desperta a vontade de dançar, de sorrir e de se emocionar”. Desejamos toda a sorte do mundo para Juliette nesta nova fase.
Veja também: Anitta entra na lista das mais ouvidas do mundo com passo de dança ousado