Menu

Jovem elimina 80 quilos e se transforma em modelo sarado

Aos 18 anos ele atingiu o auge do peso e decidiu que precisa mudar de vida.

Imagens: Reprodução Instagram @thecreekman

Publicidade

A jornada para o amor próprio e a aceitação é longa e diferente para todos, mas é uma meta alcançável desde que você se esforce. O assistente social e modelo Kevin Creekman sabe disso muito bem, pois precisou passar por uma desafiadora transformação até virar um modelo sarado com uma vida totalmente diferente da de antes.

Ele estava acima do peso desde pequeno e, aos 10 anos, já tinha estrias. Kevin atingiu seu maior peso quando completou 18 anos, pesando mais de 150 quilos.

Embora ele tivesse tentado várias dietas, nenhuma delas funcionou. Mas, ele não desistiria facilmente.

Veja também: Homem em situação de rua ganha transformação no visual e reencontra irmã depois de 10 anos

Publicidade

Na época, Kevin sofria muito bullying e não tinha muita vida. Tudo o que ele tinha como amigos eram junk food e videogames.

“Nunca tive namorada. Eu nunca saí para festejar”, ​​lembrou ele. “Eu era um jogador de World of Warcraft bastante viciado. Minha vida inteira estava girando em torno desse videogame.”

Quando Kevin passou dos 150 quilos, ele percebeu que precisava mudar. “Comecei a perder muito peso porque não queria morrer sozinho… Não praticava esportes, então percebi que a chave era a nutrição para perder peso, basicamente”, disse ele.

Foto: Reprodução Instagram @thecreekman

Kevin acabou perdendo 80 quilos e transformou seu corpo. No entanto, essa conquista também veio com novas inseguranças – muito excesso de pele, que ele carregou por muitos anos.

Publicidade

Embora ele tivesse eliminado muito peso, ter um corpo magro com muita pele solta o impedia de ser confiante.

“Minha pele frouxa me impediu de dizer adeus ao meu eu de criança gorda no passado”, disse ele.

Foto: Reprodução Instagram @thecreekman

Kevin eventualmente passou por duas cirurgias para remover a pele extra, mas as cicatrizes o deixaram ainda inseguro. Ele disse que “se sentia como Frankenstein”, então ele nunca tirou a blusa.

Publicidade

Ele queria poder tirar a camisa sem ter que sempre contar às pessoas sobre sua história de perda de peso, então pensou em fazer tatuagens.

“Para começar uma nova vida, senti que precisava cobrir minhas cicatrizes e esconder meu passado. Ser livre na minha pele, sem pensar no que outras pessoas podem ver ou pensar de mim, isso está relacionado ao meu passado”, disse.

Foto: Reprodução Instagram @thecreekman

Kevin cobriu suas cicatrizes com tatuagens personalizadas e rapidamente se apaixonou pela arte. As tatuagens se tornaram sua fonte de confiança e a “última peça do quebra-cabeça” para ele se sentir mais livre em sua pele.

Publicidade

Kevin agora tem grandes tatuagens por todo o corpo, que ele conseguiu de muitos artistas diferentes. Alguns tinham um significado pessoal, enquanto outros serviam apenas como decoração para sua pele.

Sua aparência lhe rendeu trabalho como modelo sarado e influenciador do Instagram. Mas Kevin é mais do que apenas um rostinho bonito.

Foto: Reprodução Instagram @thecreekman

Além de ser um modelo sarado, ele trabalha como assistente social em Colônia, Alemanha, ajudando refugiados a aprender em escolas alemãs. Ele também é músico, ator, personal trainer, tatuador e blogueiro!

Publicidade

Kevin espera que sua história inspire outras pessoas a se amarem e se aceitarem.

“Acredito que tudo é possível”, disse. “Você só precisa encontrar o que você realmente quer fazer e quem você realmente quer ser na vida. Tudo entre você e seu sonho é apenas força de vontade e disciplina.”

Fonte: My Positive Outlooks

Sair da versão mobile