Era uma manhã como todas as outras e Laysa Amaro de Souza não imaginava que se tornaria a nova sensação da internet. Com mais de 168 mil compartilhamentos, 54 mil comentários e 13 milhões de visualizações até o momento, o vídeo em que ela chora de emoção por ter feito seu primeiro pudim está ganhando a internet. Conheça a história!
A emoção do primeiro pudim
Com apenas 14 anos, a moradora de Avanhandava (SP) surpreendeu a todos com sua pureza e emoção contagiante ao ver que seu primeiro pudim de leite condensado tinha dado certo. Assista ao vídeo:
Sua reação foi tão carregada de sentimentos que as pessoas começaram a curtir e compartilhar, tornando-se uma das sensações do momento.
Em entrevista a um portal de noticias, Laysa afirmou que ela não achava que o pudim daria certo, pois era a sua primeira tentativa. “Não sabia se ria ou se chorava”, disse a cozinheira iniciante.
Foi um misto de riso e lágrimas, com um enorme sorriso da mãe ao fundo. Ela compartilhou a vitória no grupo da família e eles a incentivaram a colocar no Facebook, mas ninguém imaginava tamanha repercussão.
Os comentários têm sido muito positivos e engraçados, com marcações de amigos que não cozinham assim tão bem – quem sabe com a motivação certa? – associação com parentes e brincadeiras saudáveis. Um disse “Eu quando conseguir fazer um bolo ?” e outro “Hahahahahaha imagina quando fizer uma feijoada, ??”.
Valorizar as conquistas
E você? Valoriza suas pequenas conquistas ou segue como se nada tivesse acontecido e lhe fosse proibido comemorar?
Ria, chore, viva, se entregue! A vida é cheia de desafios e nem sempre você vai dar conta de todos, então comemore as conquistas, principalmente as pequenas, que serão a maior parte da sua caminhada.
Qual foi sua pequena conquista nos últimos 10 dias? Pode ser das grandes, mas vai lá e lembra de um desafio vencido, um primeiro passo dado, uma palavra amiga que secou lágrimas e trouxe um sorriso de fé.
Valorize suas conquistas, principalmente as pequenas, assim como a linda Laysa fez.
Você também pode gostar: como desenformar pudim sem correr o risco de quebrar