Jade Picon foi uma das últimas participantes do BBB 22 a entrar na casa. Junto com ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os três “camarotes” diagnosticados com Covid-19, que, por precaução, ficaram mais tempo confinados no hotel, longe dos outros brothers.
Mas, depois que entrou, Jade logo começou a lançar tendências de moda, como já era de se esperar. A jovem de 20 anos vem de uma família de classe alta e é irmã do influenciador Léo Picon.
Depois de muito aparecer nas redes do irmão famoso, Jade criou sua própria audiência, se tornando influenciadora de milhões de seguidores. Então, em 2021, ela resolveu lançar sua marca de roupas Jade², além de fazer publicidade principalmente para marcas de beleza.
Uma das tendências que Jade Picon lançou foi o body colorido que usou no programa do dia 31 de janeiro. Somente durante a transmissão do programa, a peça ficou esgotada no site da marca que a produziu.
A estilista filipina Pamela Madlangbayan, criadora do body, celebrou o sucesso repentino do traje. “Recebi muitas mensagens carinhosas dos fãs da Jade, e isso me deixou muito feliz. Obrigada por apreciar meu trabalho. Significa muito para uma jovem designer como eu. Espero que você se sinta linda e confiante sendo você mesma e sendo única”, ela escreveu, no Instagram.
Mas não foi só o body de Jade que fez sucesso. Quase tudo o que ela veste no reality viraliza do lado de fora da casa. A lista inclui biquínis de crochê, maquiagens com imagens de coração e botas que brilham no escuro.
Nas grandes cidades pelo país, já é possível ver réplicas dos looks de Jade Picon nos camelôs para quem não puder pagar pelos preços originais de muitas peças.
Veja também: Prêmio do BBB deveria ser bem maior pela inflação
Fonte: O Globo