Menu

Irmãs escolhem usar sobrenome do padrasto e o deixam emocionado

Nem sempre as pessoas ouvem histórias positivas a respeito dos padrastos e madrastas, mas essa é diferente

Crédito: Twitter JiaLaurenXO

Publicidade

Nem sempre as pessoas ouvem histórias positivas a respeito dos padrastos e madrastas com seus enteados. Apesar disso, essa história mostra o quão linda essa relação pode ser. Duas irmãs decidiram usar o sobrenome do padrasto e ele chorou ao ganhar esse presente. Acompanhe e entenda a história.

Assista à reação do pai

O dia dos pais, nos Estados Unidos, é comemorado no terceiro domingo do mês de junho. Pensando na surpresa que poderiam preparar para o padrasto em agradecimento aos 12 anos que dedicou sua vida para cuidar delas, Jia e sua irmã decidiram que seria uma ótima ideia adotar o sobrenome do padrasto.

Em um post que fez usando sua conta do Twitter, Jia contou que foi morar com seu padrasto depois que seu pai biológico começou a ter comportamentos abusivos. Na publicação, a menina disse: “meu pai biológico era viciado em drogas e abusava fisicamente da minha mãe. Há 12 anos, meu padrasto trouxe luz para o nosso mundo novamente”. Ela continuou: “ele sempre amou eu e minha irmã como suas [filhas]. E então decidimos mudar nosso sobrenome neste Dia dos Pais. Eu amo você, papai”.

O post de Jia também conta com um vídeo gravado pela família registrando a reação do padrasto ao saber da surpresa das filhas. Desde então a publicação da jovem se tornou viral quase que instantaneamente nas redes sociais. A publicação foi vista mais 3 milhões de vezes e, num período de 24 horas, o tweet feito por Jia já tinha 345 mil curtidas e 63 mil retweets.

Publicidade

 

Muita gente nas redes sociais começou a compartilhar as suas histórias envolvendo situações parecidas com a que Jia contou. Além disso, um internauta contou: “fiz a mesma coisa para meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome para subir ao palco e pegar meu diploma no dia da minha formatura”. Outra internauta compartilhou a sua versão da história e disse: “isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento, para que ele me conduzisse até o altar”.

Uma outra mulher compartilhou sua opinião em relação à emoção que sentiu quando viu o vídeo e ao que acha que o padrasto deveria estar sentindo no momento. Assim, ela escreveu: “lutando contra as minhas lágrimas. Isso é tão doce, e eu estou tão feliz que você foi abençoada com um pai como ele. Ele deve estar orgulhoso”.

Veja também: não perdoar pode causar enfarte, diz estudo

Sair da versão mobile