As irmãs gêmeas Gabriella e Julianna Ruvolo, de 20 anos, fizeram uma grande surpresa para sua madrasta Becky Ruvolo, de 37 anos, no último dia das mães.
Elas prepararam um álbum de fotos de família, que por si só deixou Becky emocionada, mas havia uma intenção ainda mais emocionante por trás desse presente.
O que as meninas queriam era pedir a Becky que se tornasse oficialmente sua mãe adotiva, já que mãe do coração, no dia a dia, ela era há bastante tempo. Foi lindo!
Veja também: Bebê grita “papai!” no fim do processo de adoção e emociona família
O Dia das Mães seria a data perfeita para o pedido das irmãs
Becky e as irmãs gêmeas já se tratavam como mãe e filhas. Elas se conheceram há 12 anos, quando Becky começou a namorar Pete, pais das meninas, sendo que na época elas tinham 8 anos de idade. Agora estava na hora de oficializar essa relação de amor.
“Pensamos, tipo, qual é o melhor momento para fazer a maior pergunta de todos os tempos? E por que não fazer no Dia das Mães? Peça à nossa mãe para ser oficialmente nossa mãe no dia dedicado a ela, por que não?”, disse Julianna.
E foi assim que elas fizeram:
“Você é minha família, você é essencial em nossa casa, você é a verdadeira definição do que é ser mãe… Com isso dito, temos uma coisa para lhe perguntar”, diz Gabriella. “Mãe, você gostaria de nos adotar?”
Praticamente no mesmo momento em que ouviu o pedido das filhas, Becky começou a chorar e disse “sim” ao pedido delas, que foi gravado em vídeo e publicado no TikTok das irmãs. Assista:
Aproveite e veja: Depois de 18 anos, mãe readota filha que entregou para adoção
Todos se emocionaram e o vídeo viralizou
No dia seguinte, quando Gabriella publicou o vídeo, quase não acreditou ao ver que teve mais de 9 milhões de visualizações em duas semanas.
“Fui pega de surpresa”, afirmou ela ao portal Good Morning America. “Quando vi que se tornou viral, fiquei em choque e sem saber como reagir”.
Ao ver o vídeo do pedido de adoção das filhas, Pete se viu com os olhos cheios de lágrimas. “Me senti muito feliz em ver aquilo. Isso faz meu coração transbordar de orgulho e alegria”, contou.
Depois que Becky disse “sim” ao pedido das irmãs, elas começaram os trâmites burocráticos para a adoção oficial, que inclusive já foi assinada por Becky, sem perda de tempo!
Agora, a família Ruvolo espera que sua história inspire outras famílias a desenvolver um relacionamento mais próximo, principalmente quando envolve adoção.
“É possível ter uma família verdadeira, seja ela misturada ou não. É um amor que preenche!”, completou Pete.
Veja também: Menino pede por família e recebe mais de 5 mil pedidos de adoção
Fonte: Good Morning America