Menu

Irmãs separadas na infância se conhecem após 45 anos – filhos são colegas de escola

Depois de tanto tempo sem saberem da existência uma da outra, o primeiro encontro revelou muitas coisas em comum

Foto: reprodução

Publicidade

Michele Dugan e Trish Morgan são irmãs por parte de pai, mas nunca se conheceram. Apesar de morarem na mesma cidade e seus filhos serem colegas de escola, elas nunca souberam da existência uma da outra, pois, quando pequena, Michele foi entregue para adoção.

Somente quando estava com 45 anos, Michele – que é a filha da relação extraconjugal do pai – resolveu que queria procurar por sua família biológica.

Ela então se cadastrou num site de busca de parentes e foi assim que recebeu notícias de Trish, que a convidou para um café. As duas descobriram muitas coisas em comum.

Veja também: Gêmeos separados no nascimento se reencontram após 23 anos

Publicidade

Os filhos das irmãs estudavam juntos

É engraçado que as irmãs Michele e Trish já estiveram nos mesmos lugares sem ter ideia de que estavam tão próximas.

Um exemplo foi a formatura de escola de seus filhos, que estudavam juntos. As duas estavam no evento, cada uma filmando a cerimônia de um ângulo diferente.

Aproveite e veja: Reencontro 69 anos depois: mãe achava que filha tinha nascido morta

A mesma profissão

Mais uma grande coincidência é que as duas trabalham no ramo de imóveis. A diferença é que Michele já era muito conhecida em Las Vegas, nos Estados Unidos, trabalhando no setor há 25 anos, e Trish estava fazendo cursos na área e ainda não tinha um certificado de corretora.

Publicidade

Mas, a falta de experiência de Trish não foi problema, pois as duas descobriram tantas afinidades que resolveram se tornar sócias. Assim, poderiam compartilhar muito mais todo o tempo perdido.

Veja também: Idosa reencontra amiga de infância em aniversário de 90 anos

Irmãs, amigas e sócias

Irmãs

Quando Michele e Trish se encontraram pela primeira vez, elas ficaram impressionadas com a semelhança física e com tantas coisas em comum. Depois de alguns encontros, as duas então resolveram abrir a própria imobiliária, a Sisters Selling Las Vegas.

Publicidade

“Foi o universo falando. Eu estava tão ocupada. Lembro de dizer: ‘Preciso de outro eu. Preciso de alguém que realmente goste de trabalhar e atender aos clientes e não esteja comigo apenas pelo salário, mas por todas as razões certas.’ E aí, surgiu minha irmã! Entramos na vida uma da outra no momento perfeito”, afirmou Michele.

Somente em 2021, a imobiliária das irmãs fechou 44 negócios e faturou mais de US$ 12 milhões.

Veja também: Empresário cria picolé de coxinha e salva seu negócio

Publicidade

Fonte: GNN

Sair da versão mobile