Crédito: Reprodução Arquivo pessoal

Irmãs se reencontram depois de 55 anos: e eram vizinhas

Graças a um teste de ancestralidade elas descobriram que estavam mais próximas do que imaginavam

Publicidade

Quando Silvana Pinho de Souza nasceu, sua mãe não tinha condições de criar mais uma filha, e entregou a bebê para adoção. Hoje, aos 55 anos, ela conta que sempre soube ter uma irmã, mas não tinha ideia de como poderia encontrar com ela.

Sabendo do grande desejo de encontrar sua família biológica, uma amiga de Silvana a presenteou com um kit para fazer um teste de ancestralidade chamado Genera.

Silvana fez o teste e cadastrou na plataforma da Genera, e foi assim que descobriu um primo de segundo grau por parte de mãe. Esse primo colocou Silvana em contato com sua irmã, Ivone Aparecida Conti Souza, de 59 anos.

Crédito: Reprodução Arquivo pessoal

Depois de um teste de DNA, Silvana e Ivone confirmaram o parentesco e ficaram emocionadas com esse encontro tão esperado. Para a surpresa das duas, elas descobriram que cresceram no mesmo bairro, em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. Inclusive, tinham amigos em comum, mas nunca se encontraram durante todos esses anos.

Publicidade

As irmãs já sabem que sua mãe faleceu, mas cada uma delas tem um pai diferente. Agora, elas estão em busca dos pais e de mais familiares para reunirem todos que ficaram afastados por tanto tempo.

Veja também: Mãe reencontra filha 69 anos depois de achar que ela tinha nascido morta

PODE GOSTAR TAMBÉM