É normal que irmãos briguem e se desentendam de vez em quando, e foi isso que aconteceu em Pato Branco/PR, na festinha de aniversário de 3 anos da pequena Maria Eduarda. Logo após os parabéns, foi a irmã mais velha, Maria Antônia, de 6 anos, quem assoprou a vela. Mas, a aniversariante não gostou da atitude da irmã e puxou o cabelo dela.
KKKKKKKKKKKK O QUE ROLOU???? pic.twitter.com/dDQnmPoa4C
— Camilla de Lucas (@camilladelucas) October 19, 2020
Quem estava filmando era a madrinha, que na hora achou apenas engraçado, já que logo as irmãs fizeram as pazes. A madrinha enviou o vídeo no grupo de WhatsApp para os familiares que não estavam na festa por causa da pandemia, e nem imaginava que seria compartilhado a ponto de viralizar.
Infelizmente, o vídeo teve uma grande repercussão negativa, e a irmã mais velha tem sofrido vários ataques de ódio por parte de pessoas desinformadas e que estão sempre prontas para julgar sem saber o que realmente aconteceu.
Em entrevista ao G1, a mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, disse que as filhas têm uma relação de amor e amizade. Nos aniversários anteriores, Maria Antônia já costumava apagar a vela da irmã mais nova porque ela não tinha fôlego para isso. Então, ela fez novamente, mas dessa vez Maria Eduarda revidou com o puxão de cabelo, coisa que ela também nunca tinha feito, segundo a mãe.
De fato, a irmã mais velha estava com ciúmes porque queria que a festa fosse dela também, já que viu a caçula ganhando presentes e toda a atenção. Mas, foi uma atitude de criança. Depois do desentendimento, Maria Antônia ficou constrangida e saiu da festa.
Então, a mãe pegou as duas, conversou, elas fizeram as pazes e tudo voltou ao normal. Inclusive, Maria Eduarda deu o primeiro pedaço do bolo para Maria Antônia e elas brincaram juntas durante todo o tempo.
Depois de tanta repercussão do vídeo, a família criou uma conta no Instagram para as meninas, onde compartilham a relação das pequenas na intenção de mostrar que elas se amam, mas às vezes se desentendem, como quaisquer outras irmãs.