Desde 2018, quando ocorreu a eleição presidencial no Brasil, os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso entraram em conflito.
Em uma entrevista ao programa Resenha Proibidona, Thiago falou sobre o assunto, explicando que o motivo da briga entre eles é que ele é apoiador de Jair Bolsonaro.
Na época das eleições, Thiago fez uma publicação no Instagram criticando a imprensa e a televisão quando saiu o resultado do primeiro turno, em que seu candidato havia ficado com primeiro lugar.
“Nova Era? TV. Debate com o Bonner? Boa noite. Os ‘formadores de opinião’ que não formam mais”, disse ele na legenda.
Após essa publicação, a apresentadora Giovana Ewbank, que é esposa de Bruno, enviou uma mensagem a Thiago via WhatsApp criticando o posicionamento do cunhado, pois seu candidato é contra a classe artística. No entanto, é por causa do trabalho artístico de Bruno que Thiago e a família têm tantos privilégios.
Thiago não gostou da afronta da cunhada e publicou a mensagem dela no seu Instagram.
“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, dizia a mensagem de Giovana.
Thiago manteve sua postura de defensor do atual governo e disse à cunhada que não mora mais no apartamento do irmão e que não sente vergonha de pensar diferente dele.
Depois dessa ocasião, os irmãos ainda não tinham parado de se falar totalmente. O rompimento da relação aconteceu meses depois, quando Thiago foi trabalhar em uma secretaria do governo Bolsonaro.
“Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4.000, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘O cara está trabalhando no governo’. E rompeu de vez”, disse Thiago, na entrevista.
Desde então, Thiago não mantém contato com Bruno e Giovana. O casal é discreto e evita tocar no assunto.