Henry Claussen é um jovem com síndrome de Down e uma família que o ama e incentiva muito. Henry é fã do seu irmão mais velho Will, que foi a primeira pessoa a entender o que ele disse quando falou pela primeira vez. A relação entre eles é fantástica, cheia de amor e empatia.
Eles passam muito tempo juntos, e sempre foram bem próximos, inclusive depois que Will começou a namorar e decidiu se casar. Por conta dessa amizade entre eles, Will não teve dúvidas de que deveria convidar Henry para ser o seu padrinho de casamento. Porém, o pedido precisava ser tão especial quanto a relação dos irmãos.
Então, Will reuniu um detector de metais e uma garrafa com um bilhete dentro. Ele enterrou a garrafa no quintal e esperou até o momento certo. Quando chegou a hora apropriada, Will entregou o detector de metais para Henry e sugeriu que ele brincasse no quintal, procurando por coisas enterradas.
Não demorou para que Henry encontrasse alguma coisa. Então, com uma pá, eles começaram a cavar até encontrarem uma “misteriosa” garrafa de vidro. Will ajudou o irmão a abrir a garrafa e a ler o bilhete que estava dentro, e que dizia: “Henry Joe, você já é o melhor irmão e meu melhor amigo (…) Então, você poderia dizer sim e ser meu padrinho?”
Henry não poderia ter ficado mais feliz e orgulhoso. Ele deu um grande abraço em seu irmão mais velho e a amizade entre eles ficou ainda mais forte. Assista ao momento no vídeo abaixo: