Daniel e Rachel Munday deixaram o seu cãozinho Crash com uma cuidadora no dia do seu casamento, em Cottesmore, uma vila no norte do condado de Rutland, em East Midlands, Inglaterra.
Só que o casal não esperava que o cachorro iria fugir da cuidadora durante um passeio e ficar 28 horas desaparecido. Quando eles souberam do sumiço de Crash, a cerimônia já tinha terminado, mas a festa foi interrompida.
O casal oficializou a união às 13h, quando a dama de honra recebeu o recado da cuidadora do cão, que já tinha fugido às 11h. A irmã da noiva foi tentar ajudar a cuidadora a encontrar o cachorro, mas não conseguiram. Tiveram que comunicar aos noivos, e o casamento se transformou em um dia de buscas.
Veja também: Padre se recusa a finalizar casamento ao ver que cachorros são pajens
O cachorro fujão que atrapalhou o casamento dos tutores
Durante o casamento dos tutores, Crash tinha ido passear com a cuidadora, mas se recusou a voltar para a van e saiu correndo para um bosque próximo, entrando em uma área de floresta. Como não conseguiram encontrá-lo, o jeito foi avisar aos noivos.
“Eles sabiam que tinham que nos contar e, antes que soubéssemos, 80% dos convidados da festa de casamento saíram para procurar o Crash. Eu tinha uma troca de roupa lá, o que foi uma sorte. Não queria estragar meu vestido de noiva, mas não pensei muito sobre isso na hora. Eu só queria encontrar o Crash”, contou a noiva ao Daily Mail.
Aproveite e veja: Casal de chihuahuas ganha cerimônia de “casamento” em lar para cães
A festa de casamento de Daniel e Rachel não aconteceu. Mas, eles também não conseguiriam festejar sabendo que seu cãozinho estava desaparecido.
“Não era como esperávamos que fosse nosso grande dia. O Crash estava com uma cuidadora que mora a cerca de meia hora de distância de nós. Ela o levou para passear e saiu do caminho de costume, e alguns cães o assustaram”, explicou Rachel.
Aquele dia foi mais cansativo do que o esperado, e também frustrante, já que Rachel e Daniel não encontraram Crash.
O casal dormiu por apenas duas horas no carro e, no dia seguinte, conseguiram a ajuda de um operador de aviões, Phil James, especializado na busca de cães perdidos.
Ele conseguiu localizar o cachorro usando um drone com câmera térmica no meio de um local muito arborizado. Finalmente a família se reuniu outra vez, e esse dia ficará marcado para sempre na memória deles.
Veja também: Homem paga equivalente a R$ 75,9 mil por fantasia realista de cachorro
Fonte: Daily Mail