Na sexta-feira (12), tarde da noite, a atriz Paolla Oliveira recebeu a triste notícia de que parte da sua casa tinha sido consumida pelo fogo. Ela não estava no local, mas seus vizinhos perceberam as chamas e acionaram os bombeiros. Depois de lidar com a situação, ela resolveu fazer uma publicação para dizer aos fãs que estavam todos bem.
Ver essa foto no Instagram
“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, iniciou ela na legenda da publicação.
A atriz também fez questão de agradecer às pessoas que agiram rápido, impedindo que o estrago fosse maior.
“Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”.
Quando acidentes acontecem, marcam a vida com lições importantes. Paolla fez um apelo aos fãs para que tenham cuidado com relação às instalações elétricas.
“Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”.
Apesar da preocupação, a atriz preferiu deixar aos seguidores uma mensagem positiva, fazendo menção ao que aconteceu com ela e também a toda essa situação da pandemia que está afetando a vida de todos.
“A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”.
No domingo, mais uma vez Paolla compartilhou uma mensagem de resiliência em um vídeo de um passarinho construindo seu ninho.
Ver essa foto no Instagram
“A gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”.