Juntos há 64 anos, essa foi a primeira vez que Dona Cleusa e Seu Zinzinho passaram tanto tempo longe um do outro. O idoso foi esperar sua esposa na porta do hospital, e a filha deles registrou o lindo momento do reencontro.
Suely Dias estava tão emocionada quanto o pai para receber a mãe depois de 7 dias internada por causa de um câncer.
Então, eles prepararam uma recepção calorosa para a mulher, que estava muito feliz por receber alta. “Tava morrendo de saudade de ti”, disse Seu Zinzinho.
Veja também: Idoso chora ao ver esposa voltar para casa após 6 meses no hospital
Dona Cleusa já tinha vencido o câncer de mama, mas, em 2016, outro nódulo apareceu. Todo o tratamento aconteceu outra vez, e ela segurou firme e forte.
Em 2022, foi detectado que ela estava com metástase no pulmão, no fígado e em outras partes do corpo.
Então, depois de passar 7 dias no Hospital Santa Casa de Belo Horizonte, longe da família, Dona Cleusa recebeu alta outra vez.
Veja também: Estudo mostra benefícios do chocolate com mais cacau para idosos com câncer
Claro que toda a força que ela precisou ter para lidar com essa doença veio de sua fé e do amor que recebe do marido e dos demais familiares.
No dia da alta, Seu Zinzinho se arrumou, comprou um buquê de flores e foi receber dona Cleusa na porta do hospital, emocionado.
Segundo a filha, o idoso é apaixonado pela Dona Cleusa até hoje, e é recíproco. Eles tiveram dois anos de namoro, depois o noivado e 61 de um casamento que dura até hoje, e até quando Deus lhes permitir.
Ver essa foto no Instagram
Veja também: Sinais de que os pais idosos não devem mais morar sozinhos
Fonte: Razões Para Acreditar/Instagram @suely.dias.3994