Menu

Idoso chora ao ver esposa voltar para casa após 6 meses no hospital

Viva o amor! Como é bonito ver um casal unido assim, ainda mais depois de tantos anos

Foto: Reprodução / Instagram: @analiccia

Publicidade

Seu Waldir mora em Fortaleza/CE com a esposa, Dona Socorro. Eles são muito unidos, e isso levou Seu Waldir a uma grande angústia quando precisou se separar da esposa.

No final de 2021, Dona Socorro precisou ser internada no hospital para tratar de uma doença. Foram seis longos meses que Seu Waldir precisou aguentar longe da amada, apenas orando para que ela voltasse logo para casa.

Então, no dia 8 de abril, ele recebeu a notícia tão esperada: Dona Socorro voltaria para casa naquele dia! Ele, então, se sentou e esperou.

Veja também: Idoso faz aposta errada e ganha equivalente a R$ 900 mil na loteria

Publicidade

Ele esperou a esposa o dia todo, sentado na frente de casa

Naquele domingo, Seu Waldir estava ansioso para ver a esposa chegando em casa e poder beijá-la e abraçá-la. Ele passou o dia sentado na frente de casa, e todo carro que passava, ele olhava com a esperança de ser a ambulância.

“Ele estava muito nervoso e todo carro que passava ele achava que era ela”, disse a estudante de Direito Ana Lícia Amora, que compartilhou o vídeo do reencontro no Instagram.

No cair da noite, enquanto conversava com os vizinhos, Seu Waldir finalmente avistou a ambulância fazendo a curva e entrando na rua da casa dele.

Mesmo com um pouco de dificuldade para se locomover, seu Waldir se levantou e foi em direção à ambulância para ver a esposa.

Publicidade

Quando a viu, ele não conteve as lágrimas de alegria e alívio em saber que ela estava ali com ele, melhor agora.

Assim que pôde se aproximar de Dona Socorro, Seu Waldir pegou em sua mão e ficou ao lado dela, com todo amor e carinho. A felicidade estava estampada no rosto dele. Assista ao vídeo abaixo:

“Não poderia deixar de compartilhar com vocês esse exemplo. Fiquei muito emocionada!!! É amor e mais amor ❤️”, comemorou Ana Lícia.

Publicidade

Veja também: As 5 linguagens do amor: descubra qual é a sua

Fonte: Razões Para Acreditar

Sair da versão mobile