idoso de 88 anos bisneta
Crédito: Arte WebIdeias

Idoso de 88 anos leva e traz a bisneta da escola todos os dias

Seu Eliodoro viralizou nas redes sociais pelo gesto de amor puro

Publicidade

Se avó é mãe duas vezes, bisavô é pai três vezes! Conheça a história desse idoso de 88 anos que leva e traz a bisneta da escola todos os dias.

Eliodoro Centurión viralizou nas redes sociais do Paraguai por um gesto de amor difícil de ver hoje em dia, e que cativou milhares de pessoas em todo o mundo.

No Twitter, um usuário compartilhou momentos em que o idoso aparece segurando a mão da garotinha de 7 anos e a acompanha até a entrada da escola. Na saída não é diferente: é certo que o velhinho estará à espera debaixo da sombra do muro da escola, para levá-la de volta pra casa.

“Todos os dias ele espera sua neta na saída da escola. É sempre o primeiro a chegar. Te amo, avôzinho desconhecido!”, dizia a postagem.

Publicidade

Aproveite e veja: Ligação entre avós e netos pode ser maior do que com filhos adultos

De acordo com a família, mesmo com idade avançada, o homem idoso é muito ativo e trabalhava até pouco tempo atrás. Eles moram na mesma casa há 22 anos, porque Seu Eliodoro nunca mais conseguiu ter uma família, desde que sua esposa foi assassinada.

“Ele não tinha família própria porque quando era jovem casou-se, mas aos três anos sua esposa foi morta em um assalto. Além disso, seu irmão mais novo o maltratava e minha mãe lhe disse para vir morar conosco e ele ficou para sempre”, contou a irmã da menina.

O amor refletivo nas imagens fez a publicação alcançar quase 32 mil curtidas.

Publicidade

Veja também: Aos 91 anos, vovó faz primeira tatuagem para cumprir promessa pelo neto

PODE GOSTAR TAMBÉM