Dona Cícera Augustinho da Silva tem 72 anos e contraiu Covid-19. Por conta da gravidade dos sintomas, ela precisou passar 9 dias internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Ceará.
No dia 23 de março, dona Cícera conseguiu vencer a doença e recebeu alta. Muito feliz e animada, apesar da fraqueza, ela quis fazer uma homenagem à equipe que cuidou dela com tanto carinho.
Da memória ela trouxe uma das mais famosas canções de Roberto Carlos: “Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por vocês”, cantou a idosa para os médicos e enfermeiros.
Além da homenagem, dona Cícera também se emocionou ao lado do seu fisioterapeuta, Arthur Rafael Augustim, que a acompanhou durante toda sua recuperação. Eles rezaram e dançaram juntos. Confira no vídeo abaixo:
A equipe do Dicas Online concorda com as medidas de isolamento. Sempre que puder, fique casa. Se precisar sair, use máscara. Evite aglomerações e vacine-se quando chegar sua vez. Faça sua parte para não espalhar o coronavírus.