Menu

Depois de meses hospitalizada, ela descobriu que a mãe e o marido estavam juntos

Uma traição dupla, vivida durante um período de recuperação de saúde, mas que foi superada com muita bravura

Crédito: Reprodução Instagram Kamylla Melo

Publicidade

Descobrir uma traição é um momento que gera uma série de sentimentos negativos e conflituosos. Agora, imagina descobrir duas traições ao mesmo tempo? Essa é a história vivida por Kamylla Melo, logo depois de passar meses internada em estado grave.

Toda essa reviravolta começou no final de 2017, quando Kamylla precisou passar por uma cirurgia. Depois da operação ela sofreu um AVC que a obrigou ficar internada por 4 meses.

Durante esse período, a mãe de Kamylla foi para a casa da filha ajudar o então genro a cuidar do neto. Porém, essa convivência despertou sentimentos nos dois, que acabaram se relacionando.

O sentimento de ser enganada e traída

Em uma entrevista ao programa Super Pop, da Rede TV!, Kamylla contou que estava casada há 7 anos e pensava que seu marido a amava. Ela tinha um casamento comum e sentia orgulho pelo matrimônio de 32 anos dos pais dela também.

Publicidade

Porém, todo o seu conceito de família desmoronou apenas algumas horas depois de receber alta do hospital. Quem foi buscá-la foi seu pai, que a levou para a casa dele, alegando que aquele ambiente era o melhor para ela se recuperar.

Quando já estava acomodada na casa do pai, Kamylla tentou fazer contato com o marido, mas não teve retorno, e começou a pensar que algo de ruim tinha acontecido com ele.

Do quarto, Kamylla ouviu o pai e os irmãos discutindo, então ela se levantou da cama para ouvir melhor. Os irmãos estavam dizendo ao pai que ela não poderia saber de nada, pois iria morrer!

Então, ela interrompeu a discussão perguntando o que estava acontecendo. Foi então que seu pai voltou para o quarto, a colocou de volta na cama e disse: “seu marido está com outra mulher”. Kamylla achou que era brincadeira, não quis acreditar no que ouvia. Mas, seu pai continuou: “a outra mulher é sua mãe”.

Publicidade

Depois dessa descoberta, Kamylla começou a ligar os pontos. No seu momento mais crítico de internação, ela nunca tinha recebido a visita do marido e nem da mãe, o que é bem estranho quando você pensa que são as pessoas que mais se importam com a sua vida.

Outra mágoa de Kamylla foi que, em momento algum, sua mãe lhe pediu perdão ou veio conversar com ela sobre o que tinha acontecido. “Em nenhum momento [ela] pediu perdão, em nenhum momento se arrependeu. Muito pelo contrário: disse que estava muito bem”, afirmou.

A volta por cima

A história de Kamylla viralizou na internet quando ela resolveu contar o ocorrido em uma publicação no dia das mães em seu Facebook. Aquele foi o primeiro dia das mães no qual ela passou a se referi à mãe apenas como genitora.

Publicidade

Naquele momento Kamylla ainda estava muito abalada e a publicação tinha um tom de raiva. Porém, aos poucos, ela foi se libertando desse sentimento esmagador para conseguir dar a volta por cima e reconstruir sua vida.

“A raiva é um veneno que você toma diário e que só faz mal a você achando que está atingindo a outra pessoa”, refletiu.

Atualmente Kamylla só mantém contato com o ex-marido quando é necessário, por causa do filho. Fora isso, está afastada do ex e também de sua genitora, por quem ela perdeu o respeito.

Publicidade

Entretanto, Kamylla também teve muitas boas surpresas após todo esse período de sofrimento em sua vida. Ela percebeu que, antes, tinha uma baixa autoestima, e agora percebeu que é uma mulher muito mais forte do que imaginava ser.

Sua carreira também mudou completamente. Kamylla trabalhava com administração e finanças, mas depois de compartilhar sua história na internet, outras portas se abriram: ela se tornou modelo, influenciadora digital e palestrante motivacional.

“Caí nesse mundo de paraquedas depois de tudo o que aconteceu comigo. Sou outra mulher física e emocionalmente. Uso o que aconteceu para ajudar outras pessoas a superar seus traumas”, declarou.

Publicidade

Se por um lado Kamylla parou de falar com a mãe, sua relação com o pai e os irmãos se fortaleceu muito e eles vivem em grande harmonia.

“Por pior que tenha sido, meu pai nos manteve e mantém próximos, juntos e seguros. Temos um ‘pãe’ maravilhoso. Superman!”, diz Kamylla.

E por falar em relacionamentos, depois de se curar das traições, ela também se permitiu amar outra vez. “O que vivi não foi e não é algo simples, né? Cheguei a pensar que jamais me apaixonaria de novo, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Somos felizes namorando há um ano”.

Publicidade
Sair da versão mobile