Menu

Homens fingem ajudar pedinte para conseguirem bater nele

Infelizmente, há muitas pessoas que só estão dispostas praticar maldade, sem qualquer empatia pelo próximo

Crédito: Reprodução

Publicidade

A crise causada pelo coronavírus está afetando todas as classes baixas da sociedade, mas a dificuldade maior é para as pessoas que, antes da pandemia, dependiam das doações de quem passavam na rua. Agora, com a quarentena, o fluxo de carros reduziu, boa parte do comércio está fechado e as chances de levantar algum dinheiro é quase zero.

Ainda assim, quem não tem opção continua nas ruas tentando conseguir ajuda dos que passam de carro, sem esperar que estes sejam pessoas mal intencionadas, prontas para cometer um ato de agressão gratuito.

Em Sinop, no Mato Grosso, um caso de agressão a um pedinte foi registrado e publicado pelos próprios agressores e gerou revolta nas redes sociais. Dois homens estavam em um carro quando um pedinte lhes pediu ajuda. Eles ofereceram dinheiro, fingindo que iriam ajudar e puxando conversa para que o homem chegasse mais perto do carro.

Quando o homem se aproximou para continuar a conversa, a pessoa que estava no banco do passageiro deu um soco no rosto do pedinte, o chamou de vagabundo e o mandou trabalhar. Veja no vídeo e ajude a divulgar:

Publicidade

Depois do ocorrido, um advogado abriu um boletim de ocorrência e agora a polícia Civil investiga quem são os agressores, mas ainda não conseguiram descobrir.

Veja também: homem contaminado por coronavírus tosse de propósito na cara de faxineira

Sair da versão mobile