Menu

Homem vendeu o que tinha para cuidar de 800 cachorros

Cuidar de um cachorro já exige paciência, amor e dinheiro. Imagina cuidar de 800, e alguns com necessidades especiais.

Imagens: Reprodução

Publicidade

Algumas pessoas, realmente, não medem esforços para cuidar dos animais. A história que você vai conhecer hoje é do Sr. Antônio, de 58 anos, que vendeu todos os seus pertences para conseguir cuidar de 800 cachorros.

Sim, é uma grande quantidade de animais, e quem tem cachorros sabe que eles dão despesas. Um só já exige certo investimento mensal, agora imagine 800 cachorros. É por isso que este homem vendeu até sua cama e passou a dormir sobre uma mesa.

Seu Antônio vive com os animais em uma chácara, onde há bastante espaço para todos. Mas, como só ter espaço não basta, Seu Antônio precisava de ajuda. Mesmo vendendo tudo o que tinha, o dinheiro não era o suficiente.

Veja também: Esta enfermeira adotou o cão de sua paciente em estado terminal

Publicidade

Quando o seu caso veio a público, o pessoal do Razões Para Acreditar resolveu ajudar, abrindo uma vaquinha online no VOAA para arrecadar dinheiro e ajudar Seu Antônio a cuidar melhor dos animais.

O objetivo inicial da vaquinha era para construir as baias, mas as pessoas ajudaram muito além do esperado e eles decidiram aumentar a meta da vaquinha para que, além das baias, fosse possível ajudá-lo com vários meses de ração também.

Agora, Seu Antônio terá condições bem melhores de continuar ajudando seus amados cachorros.

Veja também: Casal adota cães doentes e deficientes que seriam sacrificados

Publicidade

A história deste homem com os animais começou depois que a cachorra dele, da raça Pit Bull, teve um câncer e veio a falecer.

Então ele começou a resgatar e cuidar de cachorros de rua, e não parou mais. Atualmente o abrigo possui dois funcionários que ajudam a cuidar dos cães durante o dia, e uma cozinheira que faz a comida dos cachorros que precisam de algo especial por algum problema que possuem (doença, imunidade baixa, desnutrição).

Hoje, o abrigo vive de doações. São consumidos 200kg de ração por dia, fora medicamentos, tratamentos e comidas especiais. Se você quiser contribuir, aqui está o link da vaquinha.

Publicidade

Fonte: Razões Para Acreditar

Sair da versão mobile