Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, estava usando fones de ouvido conectados ao seu computador, quando sofreu uma descarga elétrica e faleceu.
O técnico em informática e estudante de Direito estava em um dos quartos de sua casa, em Nova América (GO), junto com o irmão, que viu o exato momento em que Danilo sofreu a descarga elétrica.
A esposa de Danilo, a técnica em enfermagem Adriana Oliveira, de 32 anos, estava em outro quarto com o filho caçula deles, de 2 anos.
“Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca”, disse Adriana.
Quando o irmão de Danilo percebeu que ele estava levando um choque, desligou o computador da tomada. Assim que Adriana entrou no quarto, começou a fazer manobras de primeiros socorros no marido, enquanto o irmão dele chamou a ambulância.
Quando a ambulância chegou, Danilo ainda estava vivo e foi levado para uma Unidade Básica de Saúde. Mas, infelizmente ele não resistiu. Os fones que ele estava usando ficaram totalmente queimados e foram entregues à Polícia Civil que abriu uma investigação para saber o que causou a descarga elétrica.
Com informações de UOL