Depois do casamento vem aquela parte muito desejada pelo casal: a lua de mel. Uns dias de descanso a dois, para aproveitar ao máximo e namorar, antes de regressar à rotina.
Por mais que se planeje tudo aos mínimos detalhes, o destino pode pregar-lhe uma peça e algo dar errado. Foi isso que aconteceu com Faizan Patel e Sana, um casal indiano que programou uma linda lua de mel pela Grécia e Itália.
Sana perdeu o passaporte momentos antes do embarque, obrigando o marido a ir sozinho para a lua-de-mel. Estranho? Esta era para ser uma viagem romântica a dois e, de fato, não deixou de o ser, já que Faizan levou consigo uma fotografia da mulher e sempre que foi num restaurante ou fez uma viagem a colocou na cadeira ao lado da sua, como se ela estivesse ali com ele.
Repare nas imagens e veja como ele tirou fotografias com a imagem de sua mulher!
Na imagem a mensagem de Sushma Swaraj: Peça para sua esposa entrar em contato comigo. Eu farei com que ela esteja sentada ao seu lado na próxima fotografia!
Esta viagem terminou da melhor maneira para o casal, pois o noivo solitário enviou uma mensagem via Twitter para a Ministra de Relações Internacionais da Índia, que respondeu ao apelo do jovem e ajudou Sana a conseguir um passaporte em tempo recorde, para se juntar ao marido.
Finalmente Sana pode estar junto do marido e aproveitar a sua lua de mel.
O que você acha da atitude do noivo? Conte nos comentários e compartilhe essa lua de mel que foi, no mínimo, inusitada!