cachorra triste
Imagem: TikToker JimJimmie

Homem filma cachorra triste na chuva e o melhor acontece

A cachorra estava cabisbaixa, sentada na calçada, pegando chuva, como se estivesse perdida. E realmente estava!

Publicidade

Uma cachorra triste, sentada na chuva, do lado de fora de uma loja na Malásia. Essa foi a cena que um homem viu enquanto passava pela rua, e ficou comovido.

Com pena da cachorrinha, que parecia estar perdida, sem rumo na vida, o TikToker JimJimmie resolveu perguntar ao dono da loja se o animal era dele, e assim descobriu que ela não tinha dono e estava ali havia 4 dias.

Então, ele resolveu fazer um vídeo da cachorra triste, oferecendo a ela um pouco de comida para que pudesse se aproximar e filmar melhor suas características. Ela poderia estar perdida e sua família querendo encontrá-la.

Veja também: Jovem constrói fazendinha para animais vítimas de maus-tratos

Publicidade

O TikToker já sabia como tentar se aproximar da cachorra triste porque costuma alimentar os animais que encontra pelas ruas. Com esta, claro, ele também não conseguiu ficar indiferente e resolveu ajudá-la.

cachorra triste
Imagem: TikToker JimJimmie

Mal sabia ele que estava ajudando de verdade, muito além de oferecer um pouco de ração. Depois de gravar o vídeo da cachorrinha, ele publicou em suas redes sociais e todos os seus seguidores começaram a compartilhar para ajudar.

@jimjimmie Replying to @ciktarusma Kesetiaan yg tiada penghujung. kesian dia? #anjingjalanan ♬ Kiss the Rain – Elise Bechstein

Como o “milagre” dos compartilhamentos na internet, o vídeo da cachorra triste chegou até uma mulher chamada Vaani.

Assim que viu o vídeo da cachorra, Vaani entrou em contato JimJimmie imediatamente para dizer que a cachorra é dela e se chama Bairava. A história começou a se desenrolar a partir desse momento, e o TikToker ficou feliz em saber que seu vídeo cumpriu o propósito.

Publicidade

Acontece que Bairava estava desaparecida havia 8 meses, depois de se separar de sua família enquanto Vaani se recuperava de uma doença.

Segundo Vaani, a cachorra estava sob os cuidados de um amigo, que esqueceu de fechar o portão direito.

Era feriado naquele dia e havia bombinhas e fogos pelas ruas, fazendo muito barulho. Como acontece com muitos cães, Bairava se assustou e fugiu pelo portão entreaberto.

Publicidade

A partir daquele dia, assim que seu amigo avisou que a cachorra tinha desaparecido, Vaani e sua família procuraram por Bairava por um mês, mas não conseguiram encontrá-la.

cachorra triste
Imagem: Reprodução Arquivo Pessoal

“Eu andei pelo bairro chamando o nome dela por um mês. Mas eu nunca a vi”, disse ela em uma entrevista que concedeu, depois que o caso ganhou repercussão local.

Depois de todos esses meses, quando finalmente Vaani e sua família se reuniram com Bairava, eles começaram a chorar.

Publicidade

Ela disse: “Fui lá e chamei o nome dela… estávamos todos chorando e abraçados (nossa cachorra)”.

O momento foi de grande alegria, pois a cachorra era muito estimada. Vaani a resgatou quando Bairava era uma cachorrinha de rua, cinco anos atrás.

Depois do susto, a família está reunida novamente, e a cachorra triste só tem motivos para ficar feliz.

Publicidade

Veja também: A missão diária deste dono de açougue é alimentar animais de rua

PODE GOSTAR TAMBÉM