A tripulação da companhia Southwest Airlines, em um voo com destino à Flórida, não imaginou que passaria por uma situação difícil por causa do choro de um bebê no avião.
Na verdade, o problema não foi o choro do bebê, mas sim, o escândalo feito por outro passageiro que perdeu completamente a paciência após ter que ouvir o bebê chorar por tanto tempo.
Por um lado, todos compreendem, afinal, o choro dos bebês tem um som bastante irritante, que nos impede de ignorar, e é justamente esta a sua função: atender ao bebê porque, se está chorando, precisa de alguma coisa.
Veja também: Mulher levou frango frito para comer no avião
Mas, nesse voo para a Flórida, parece que nada fazia o bebê parar de chorar, e como algumas pessoas têm um pavio mais curto do que outras, este tipo de situação constrangedora pode acontecer.
Quem gravou o escândalo do passageiro foi outro passageiro, chamado Mark Grabowski, que parecia estar se divertindo com a vergonha alheia, sem se incomodar com o choro do bebê nem com o homem gritando loucamente ao seu lado.
O homem que não suportou o choro de um bebê no avião começou a xingar e exigir que o bebê fosse silenciado, implorando à equipe para resolver o problema do barulho.
A situação ficou um tanto quanto caótica, já que, mesmo depois de o bebê parar de chorar, o homem continuou gritando (como se fosse um bebê). Então, os funcionários chamaram as autoridades para lidarem com o passageiro na próxima parada.
Ao pousar no Aeroporto Internacional de Orlando, o homem teve a opção de desembarcar voluntariamente ou ser removido à força após todos os outros passageiros deixarem o avião. A polícia de Orlando escoltou o homem para fora da aeronave, mas nenhuma prisão foi efetuada.
A Southwest Airlines emitiu uma declaração elogiando o profissionalismo da equipe no gerenciamento da difícil situação e pedindo desculpas aos passageiros pelo transtorno causado pelo comportamento do homem.
@mjgrabowski♬ original sound – bad_ideas_galore
Veja também: Passageira tetraplégica é deixada dentro de avião por mais de 1 hora