John Reynolds mora no estado do Texas, nos Estados Unidos, e lá resolveu fazer um investimento. Ele encontrou um terreno com um imóvel de 3 quartos, em uma situação bastante ruim. Mas, aceitou pagar cerca de US$ 21.000 para poder reformar e vender por um preço melhor.
Um dia, um vizinho do imóvel estava conversando com John sobre sua aquisição e perguntou como estava a piscina. Mas, John ficou surpreso, pois não havia nenhuma piscina naquele terreno. Ao menos, era isso que ele pensava, já que só havia uma pequena casa e um quintal coberto com mato.
Porém, depois de uma forte chuva, John percebeu que todo aquele mato no terreno, com aspecto de pantanoso, tinha um motivo. Ele começou a limpar a sujeira e teve uma grande surpresa.
De fato, havia uma piscina embaixo de todo aquele mato que estava crescendo ali havia bastante tempo. John precisou de 18 meses para conseguir limpar tudo e reativar a piscina. Mas todo o esforço valeu a pena.
“Parece que tropecei em um bilhete premiado. Nunca em um milhão de anos, quando comprei a propriedade, pensei que estaria nadando na minha própria piscina”, afirmou ele ao tabloide Mirror.
Por causa dessa grata descoberta, John desistiu de vender a propriedade. Ele fez a reforma para si mesmo e se mudou para lá. Agora ele tem a própria piscina e seu imóvel está avaliado em R$ 1.278 milhão.