Ele estava na beira do rodovia, segurando um filhote todo embrulhado em um cobertor, com uma placa pedindo por ajuda. O homem não tinha casa e precisava de qualquer doação para continuar sobrevivendo nas ruas. Mas ele não queria esse fim para seu cachorro. Veja que lindo o que ele fez.
Um teto para o filhote, mesmo que ele não tivesse um
Angel Janes estava passando pela rodovia em Salt Lake City, Utah (EUA), de volta do trabalho, quando viu um senhor na estrada, pedindo dinheiro ou emprego, com uma placa de papelão. Ela não tinha muito o que dar, então parou para conversar um pouco. Ele segurava um filhote de cachorro, todo embrulhado em seu único cobertor.
Ele era apenas um filhote e tinha sido abandonado há poucos dias. Ron, o morador de rua, o acolheu e alimentou, na medida do possível. Mas o que ele fez foi ainda maior do que somente tomar conta. Ron pediu para que Angel levasse o filhote e conseguisse uma casa amorosa para ele, para que não vivesse nas ruas, como ele.
E foi o que ela fez. Levou o filhote para casa e contou a história nas suas redes sociais, procurando por alguma família que pudesse tomar conta. Ela encontrou um lar para o filhote rapidinho, mas não conseguia tirar Ron do pensamento. Foi então que decidiu voltar lá e contar que tinha resolvido o problema.
Emocionado, ele chorou muito e agradeceu. Dias depois, ela voltou com 500 dólares, arrecadados em uma vaquinha virtual. Sem palavras, ele agradeceu e conseguiu alugar uma casa simples e voltar a procurar empregos com mais dignidade. Uma melhor vida para seu filhote e também para ele.
Veja também: Como fazer um clareador caseiro para os panos de prato