Homem é preso depois de dormir ao lado do cadáver da esposa
Crédito: Pxhere

Homem é preso depois de dormir ao lado do cadáver da esposa

Ela já estava em decomposição!

Publicidade

Parece que cada dia a mais o ser humano consegue se superar. Veja, por exemplo, esse caso que está chocando o mundo. Com 59 anos, esse homem decidiu ocultar a morte de sua esposa e dormir ao seu lado por dias, mesmo quando ela já estava em decomposição.

David Vernon estava casado com Kelly por quase quatro anos, quando ela faleceu. Infelizmente, ela vinha sofrendo com o vício em bebidas alcoólicas há muito mais tempo, mas estava tentando se reabilitar. Por outro lado, David também bebia muito e era abusivo com a esposa, chegando a agredi-la com um martelo uma vez.

Por algum tempo, ele foi preso — e solto em seguida — porém, não podia chegar perto da ainda esposa. Quando a validade da ordem de restrição venceu, ele foi para a casa de Kelly e não saiu mais. Ela não tinha mais tanto contato com a família e acabou falecendo sozinha e, segundo os legistas, em decorrência do alcoolismo.

Dormindo com a esposa morta

David estava em casa quando ela morreu e, ao invés de providenciar o enterro, decidiu que ela ficaria lá. Continuou usando seus cartões de crédito, como se nada tivesse acontecido e até dormia ao seu lado a noite. Até que um dia enviou uma mensagem para o pai de Kelly, pelo celular dela, pedindo para que ele pagasse a conta de luz.

Publicidade

Ele achou aquilo estranho e começou a procurar nos hospitais, falando também com a polícia. Foi então que enviaram duas agentes para dar uma olhada na casa e, quando bateram na porta, David perguntou: “vocês querem ver um cadáver?“. A polícia foi chamada e o homem ainda está foragido. Em seu relatório consta não apenas o alcoolismo, como também problemas mentais.

O advogado de David, Steve Young, disse que “não tenho nenhuma explicação de por que ele fez o que fez. É um caso extremamente triste e muito angustiante“. Agora é aguardar que o homem seja encontrado e julgado, o que não trará de volta a vida de Kelly ou sua paz de espírito, mas sim algum senso de justiça em um mundo já tão conturbado.

PODE GOSTAR TAMBÉM