Menu

Homem é picado por cobra e dá o troco na mesma moeda

Indiano mordeu cobra que o picou e a partiu em 4 pedaços, antes de ir para o hospital

Crédito: Freepik

Publicidade

A República da Índia é um país localizado no centro sul da Ásia, tendo uma área de 3.287.782 km². Com uma população de mais de 1 bilhão de habitantes, sofre com a desigualdade social. Fruto dessa desigualdade, vem a falta de educação básica, fome e doenças correlatas como o alcoolismo, para uma grande parcela da sociedade.

E foi exatamente esse excesso de álcool que gerou um caso inusitado, que poderia ter dado muito errado, se não fosse com a espécie certa. Conheça o caso do homem que deu o troco na cobra, mordendo-a de volta.

Homem morde a cobra que o picou

O fato inusitado ocorreu com Raj Kumar, que mora em um pequeno vilarejo chamado Etah, localizado em Uttar Pradesh, na Índia. Ele estava realmente embriagado quando foi picado por uma cobra-rato, reagindo imediatamente. Ele pegou a cobra e a mordeu de volta. Não satisfeito, cortou o animal em 4 pedaços, antes de apagar.

Seu pai, Babu Ram, disse que o levou para o hospital, onde foi avaliado e diagnosticado com um caso gravíssimo. Não se engane, pois o problema aí não foi a cobra, que não tem veneno. Foi, na realidade, a quantidade de álcool ingerida, fazendo com que ele quase entrasse em estado de coma alcoólico.

Publicidade

A cobra-rato é conhecida por ser uma parceira do ser humano, caçando ratos e outros animais que podem trazer doenças. Na realidade, é criada como animal de estimação e pode ser solta em fazendas, para manter a região limpa. Ela normalmente tem a capa superior preta e a parte de baixo, branca acinzentada.

Segundo especialistas, ela tem mecanismos de defesa, mas quase nunca morde pessoas. Para se proteger, costuma se fingir de morta ou se retorcer quando está com medo. Pode também vibrar a cauda fazendo o som de cascavel ou então lançar um mau cheiro que espalha com o rabo para distrair os predadores.

Ou seja, totalmente inofensiva, porém pode confundir alguém fora de sua consciência normal, seja com o som de cascavel ou com os movimentos que podem representar perigo. O que fez com que a cobra mordesse o homem, ninguém sabe ainda, porém, o homem provou que vingança é sim um prato que se come frio.

Sair da versão mobile