Por causa de toda a falta de informação e da construção social negativa que sempre ocorreu sobre relacionamentos homoafetivos, muitas pessoas fazem perguntas sem refletir sobre o que estão dizendo. Aliás, algumas vezes elas não querem refletir, pois o preconceito está enraizado de forma muito profunda na mente.
Durante um bate-papo no Instagram, a esposa da cantora Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves, teve o desprazer de ler uma pergunta carregada de desinformação e preconceito vinda de uma seguidora: Quem é o homem na relação?
Brunna nem se deu ao trabalho de explicar como se a seguidora tivesse feito uma pergunta ingênua. Apenas rebateu: Gente, por favor, não seja uma pessoa assim. Cadê o senso da pessoa pra me perguntar uma coisa dessa? Não tem, né?!”.
Logo depois, mostrando-se disposta a incitar o ódio, a seguidora disse que Deus estava triste com o relacionamento das duas. Brunna respondeu outra vez: “Meu amor, vou te falar uma coisinha. Deus fica triste com pessoais iguais a vocês, tá?!”.