Ter de escutar da boca do médico que padece de um câncer sem cura é bastante apavorante. De fato, foi o que Allan Taylor teve de ouvir. Contudo, este idoso de 78 anos não quis cruzar os braços e resolveu tentar dar a volta a este terrível diagnóstico.
Quando tudo começou
No início, ele reparou num caroço abdominal com cerca de cinco centímetros. Ele ganhou tamanho e, por isso, o senhor Taylor foi tratado com quimioterapia durante três meses. No entanto, teve de lidar com uma má notícia – o câncer tinha alastrado. Então, ele investigou na internet, possíveis alternativas, que o pudessem ajudar e descobriu uma que alterou sua vida.
A dieta que lhe salvou a vida!
Encontrou uma dieta que reparou o seu organismo na íntegra. Ela é composta por vitamina C, grama de trigo, comprimidos de selênio, curry e sementes de damasco. Dia 30 de abril de 2012, Allan recepcionou uma carta dos médicos. De novo, a notícia não era nada boa. Ele tinha sido dispensado da quimioterapia, visto não ser possível tratar o câncer naquele estado avançado. Ainda mencionava na carta que, se o câncer sumisse, seria provável que ele aparecesse noutra zona do corpo.
Visto os médicos não terem mais recursos para curar o câncer, Taylor tratou de combatê-lo com o auxílio da natureza. Ora, dia 6 de agosto, outra correspondência do Hospital de North Tees chega a casa dele. Agora, a notícia era bem animadora – o câncer tinha sumido e nem noutra parte do corpo o encontravam. Allan, de forma emocionada, afirma que conseguiu curar-se de um câncer crônico e mortal.
Na imagem: “Eu me curei de um câncer que não tinha cura”
Muita pesquisa e opinião de especialistas
Você pode estar pensando que este paciente deve ter recorrido a algum médico ou outro profissional naturalista, mas ele garante que somente buscou na internet por “cura do câncer”. Depois, começou uma dieta intensiva e recorreu a lojas de alimentos naturais para esclarecer algumas dúvidas. Acabou por consumir, todos os dias, vegetais frescos e frutas cruas, em vez de carne, leite e derivados.
Contudo, o senhor Taylor acha que existiu um truque muito importante para o sucesso desta cura – ter tomado de manhã e à noite, uma colher de chá de grama de trigo moída, misturado em água quente. Ele garante que sobreviveu graças a esta dieta.
O caso de Allan é mais uma prova de que não se deve perder a esperança – até no momento em que os médicos afirmam que o câncer não tem cura! Compartilhe esta história, pois muitos pacientes de câncer podem ser curados através desta dieta – tendo a mesma sorte deste senhor de 78 anos.