Menu

Glória Perez é acusada de ameaça e difamação por assassina de sua filha

Depois de quase 30 anos, os caminhos da autora e da assassina voltaram a se cruzar

Crédito: Reprodução

Publicidade

A autora Glória Perez tem uma história de luto que o Brasil todo acompanhou em 1992. Sua filha, Daniella Perez, foi brutalmente assassinada naquele ano pelo então ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela De Corpo e Alma. Junto com ele estava sua esposa Paula Thomaz, que ajudou no crime.

Ambos foram condenados por júri popular pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe (repulsivo), cumpriram sete anos de prisão e foram soltos em 1999.

Depois disso, Paula Thomaz se casou de novo, mudou seu nome para Paula Peixoto e seguiu com a vida. Mas, recentemente, os caminhos de Glória e da assassina de sua filha voltaram a se cruzar.

Em novembro de 2020, após saber que Paula estava investindo na carreira artística da filha mais nova, Glória não se conteve e fez comentários através do Facebook. “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, disse Glória.

Publicidade

Seguidores de Glória apoiaram seu desabafo por meio de outros comentários contra Paula: “Vai Glória, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga” , disseram alguns seguidores.

Por conta desse ocorrido, Paula e seu atual marido, Sérgio Peixoto, abriram uma queixa-crime contra Glória em uma delegacia no Rio de Janeiro (RJ). A autora da Rede Globo está sendo acusada pelos crimes de ameaça e difamação, e foi intimada a prestar depoimento, mas enviou um advogado em seu lugar para entender a denúncia.

Além de Glória, as pessoas que apoiaram seu comentário poderão ser intimados a prestar depoimento. O inquérito ainda está em análise e não se transformou em um processo criminal.

Sair da versão mobile