Menu

Globo anuncia a próxima novela que será reprisada no horário das 18h

Como a nova novela “Nos Tempos do Imperador” não ficou pronta, virá mais uma reprise por aí

Crédito: TV Globo

Publicidade

No final do mês de janeiro, a Rede Globo anunciou que vai reprisar a novela “A Vida da Gente” no horário das 18h, substituindo “Flor do Caribe”. A produção, que foi originalmente ao ar em 2011-2012, foi escolhida por ter agradado bastante ao público na época.

Crédito: TV Globo

A necessidade de colocar mais uma reprise nesse horário foi devido ao terceiro adiamento da estreia da nova novela “Nos Tempos do Imperador”, que parou de ser gravada com o início da pandemia. Agora, as gravações continuam nos estúdio da Globo, com todos os cuidados necessários, para que a novela esteja pronta para ir ao ar no segundo semestre de 2021.

Crédito: TV Globo

“A próxima novela das seis estreia no dia 01 de março e será ‘A Vida da Gente’ trama de Licia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. A edição especial vai anteceder a estreia da inédita ‘Nos Tempos do Imperador’, que continua suas gravações nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de segurança. A previsão de estreia da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson é para o segundo semestre desse ano”, disse a Globo em nota.

Relembre a história

A novela conta a história de dois jovens, que foram criados como irmãos, mas se apaixonam perdidamente: Ana (Fernanda Vasconcelos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), que é preterida pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Publicidade

O romance do casal não é aceito pelas famílias, então a relação não resiste à pressão. Um mês depois do rompimento, Ana, que é uma promissora atleta do tênis, descobre que está grávida, mas acaba seguindo o conselho da mãe, que diz para ela esconder a gestação de Rodrigo. Eva então monta um plano para que a filha passe a gravidez na Argentina, escondida. E assim fazem.

Depois do parto, Ana se recusa a entregar sua bebê para adoção, então a família volta ao Brasil com a recém-nascida registrada como filha de Eva, a avó. A partir daí, Eva e Ana acabam se desentendendo muito por conta da criação da pequena Júlia (Jesuela Moro). É quando as irmãs Ana e Manuela decidem juntar as malas e ir morar com a avó Iná (Nicette Bruno), em Gramado, com a bebê Júlia. Mas no meio da viagem um grave acidente de carro muda o rumo da história de todas as famílias.

Sair da versão mobile