A receita que vamos compartilhar com você tem causado muito sucesso! Saiba que é das mais requisitadas para as novas publicações. Depois da sua primeira publicação, muitos comentários foram feitos graças aos efeitos benéficos que ela causou. Algumas pessoas colocaram em prática esta receita, mas com pouca fé que resultasse. Na verdade, o problema é a descrença na medicina natural.
Realmente, esta é uma receita muito boa com a qual a maior parte das pessoas conseguiu fantásticos resultados. Com ela, as malditas dores nas articulações, nas costas e nas pernas são atenuadas, eficientemente. A gelatina é o ingrediente-base da mesma e, este produto, contém hidroxiprolina e prolina, que são aminoácidos responsáveis pela reconversão do tecido conjuntivo.
Mais, a gelatina promove o bem-estar cutâneo, reforça os músculos do coração e as articulações, assim como favorece o processo metabólico. Para seu conhecimento, o colágeno presente nesta popular sobremesa é uma proteína que os ossos têm. Graças a ele, a gelatina reforça a capacidade mental, dá força às articulações, afasta doenças dos ossos (como a osteoporose e a artrite) e promove a ação metabólica.
Neste caso, você vai usar a gelatina incolor e sem sabor, pois queremos evitar os corantes prejudiciais das gelatinas com cores. Saiba que pode comprar esta gelatina em qualquer loja de produtos festivos, supermercado, confeitaria ou loja de produtos naturais. Não deve ter problemas em encontrá-la!
Vamos, então, ao tratamento que é bem fácil de fazer, sem complicações. Preste atenção:
1. Antes de se deitar, deite num ¼ de xícara de água fria, 5 gramas de gelatina sem sabor e incolor.
2. Deixe que, de noite, este preparo descanse. Não coloque na geladeira. Deixe-o à temperatura ambiente. O objetivo é este preparo ficar parecido com geleia.
3. No dia seguinte, ao levantar, consuma em jejum esta geleia.
4. Caso pretenda, você pode deitar o suco de laranja ou de limão (preparado no momento) ou algum mel.
5. No decorrer de uma semana, irão ser detectados os resultados iniciais. Algumas pessoas garantem que a dor desaparece já nos primeiros dias do tratamento.
Realize este tratamento durante um mês e, passado meio ano, volte a fazê-lo.
Aconselhamos sempre que consulte o seu médico antes de iniciar qualquer tratamento natural. Não tome a iniciativa de fazer este tratamento só por sua conta. Não arrisque, sobretudo se sofrer de alguma condição crônica. Se tiver autorização médica, inicie este tratamento e verá que os seus ossos irão sair ganhando!