Em 2014, os fotógrafos Lora Scantling e Christy Goodger clicaram três meninas americanas: Rheann Franklin (agora com 9 anos), Ainsley Peters (7) e Rylie Hughey (6). A foto mostra as amigas abraçadas com os olhos fechados, demonstrando toda a força na luta contra o câncer.
Na época, a foto se tornou viral e ganhou as manchetes de todo o mundo. A imagem acabou se revelando uma poderosa mensagem de esperança para quem estava passando pela mesma luta ou para quem venceu a batalha contra o câncer.
Quatro anos depois, Scantling decidiu recriar a foto para atualizar as pessoas de como as três garotinhas estão. Rheann, que está no meio, ainda sente os efeitos colaterais da quimioterapia e da radiação. Os seus cabelos não crescem, ela tem insuficiência renal e o seu tônus muscular foi afetado. Mas, apesar de tudo isso, ela é uma criança extremamente feliz. Olha só como elas estão lindas!
Esta imagem de superação promove mais consciência sobre a doença, incentivando as pessoas a fazerem doações para a causa. Scantling disse que planeja continuar os ensaios fotográficos com as três amigas, para que ninguém esqueça que é possível vencer essa batalha.
Não é uma história surpreendente? Se você encontrou esperança nessa notícia, então compartilhe com os seus amigos!