Mesmo em meio à pandemia e com dois filhos pequenos para cuidar sozinha, essa garçonete não deixou de ir trabalhar. Porém, seu carro ficou impossível de ser somente “ajeitado”, dificultando seu dia a dia. Comprometida com suas tarefas, ela chegou a voltar para casa de Uber, um gasto que ela não poderia arcar sempre.
Além de sustentar os filhos, ela também teria que investir muito dinheiro no conserto, fazendo com que sua vida ficasse mais complicada. Mas as coisas começaram a melhorar, muito mais do que Lisa Mollet poderia sonhar. Em um dia normal de trabalho no Empire Dinner, em Nova Jersey, nos EUA, ela atendeu a uma família que sempre se reunia lá e que tinham um laço de amizade.
Para sua surpresa, ao terminar o jantar, eles disseram para Dervis Akturk, o dono do restaurante, que tinham uma gorjeta diferente para Lisa. No estacionamento, estava o Nissan Altima 2006, que a família não precisaria mais e queriam doá-lo para a garçonete.
No momento, ele ficou em choque e muito emocionado. Lisa trabalhava há mais de quatro anos no local, sempre empática, responsável e ótima mãe e, segundo Dervis, “uma das trabalhadoras mais esforçadas“.
Lisa se sentiu extremamente grata, desabafando em entrevista realizada pela TV local: “eles são pessoas maravilhosas. Eles vêm aqui constantemente com a família e são como uma família para mim“. Veja a reportagem (em inglês):
Watch the latest video at foxnews.com