Menu

Garçonete chora ao ganhar gorjeta de $1.300 dólares

Não é fácil depender das gorjetas e ter um salário baixo, mas essa é a realidade de muitos nos EUA.

Imagens: Reprodução

Publicidade

Nos Estados Unidos, serviços como de garçom e garçonete costumam pagar salários mais baixos e, por isso, eles dependem muito das gorjetas dos clientes para complementar a renda.

É arriscado, já que as contas estão sempre subindo, as despesas aumentando e eles dependendo da generosidade de seus clientes para levarem um pouco mais de dinheiro para casa.

A dificuldade aumenta para aqueles que têm família para sustentar ou, como você vai ver nessa história de hoje, quando a garçonete está grávida e precisando comprar tantas coisas para si e o bebê.

Veja também: Vendedor de cachorro-quente dorme e jovens vendem por ele

Publicidade

Sabendo disso, o pessoal que estava em uma mesa, sendo muito bem atendido por uma jovem grávida, resolveu que a época de Natal era um bom momento para dar uma gorjeta bem generosa.

Então, eles chamaram a garçonete na mesa e disseram que queriam presenteá-la com uma gorjeta mais alta do que ela estava acostumada.

Quando viu um bolo de notas na mão do cliente, a garçonete quis recusar e começou a chorar emocionada, sem acreditar na quantidade de dinheiro que estava recebendo.

Veja também: Restaurante vazio lota após filha da dona divulgar situação no TikTok

Publicidade

Nas mãos dele tinham $ 1.300 dólares, equivalente a cerca de R$ 6.700. é um bom dinheiro para ter um Natal mais feliz com a família e até comprar alguns mimos.

A garçonete ficou assustada e achou que não deveria ficar com tanto. Então, os clientes sugeriram que ela desse $ 300 para as cozinheiras e ficasse com o restante.

A jovem não aguentou e abraçou o cliente que entregou o dinheiro a ela, um abraço apertado de gratidão sincera porque, certamente, essa quantia fará muita diferença no final de ano dela.

Publicidade

Nem todo mundo pode dar uma quantia de dinheiro tão alta como gorjeta, mas, todos podem contribuir com alguma coisa, especialmente quando outras pessoas dependem tanto disso para sobreviver ou ter uma vida um pouco melhor.

Sair da versão mobile