Fundador do China In Box acorda de coma após 2 anos
Crédito: Instagram @robinsonshiba

Fundador do China In Box acorda de coma após 2 anos

Ele sofreu um grave acidente logo antes de ser anunciada a pandemia mundial

Publicidade

Robinson Shiba é um empreendedor de sucesso. Em 1992 ele fundou o China in Box, que acabou se tornando uma das maiores redes de fast food com mais de 136 lojas pelo Brasil.

Sua fama nacional aconteceu quando ele participou do Shark Tank Brasil, um programa em que donos de grandes empresas escolhem empreendedores iniciantes para investir em negócios com alto potencial.

Ele também participou de uma edição do Day 1, realizado pela Endeavor, contando como deu início à sua empresa e a fez crescer.

Tudo ia bem na vida de Robinson até fevereiro de 2019, quando ele sofreu um grave acidente de moto e ficou em coma até março de 2021. Foram dois anos de coma prolongado e muita expectativa por parte dos familiares e amigos, mas Robinson mostrou a todos que ainda tem muita vida para viver.

Publicidade

Sua primeira aparição nas redes sociais foi em 16 de maio. Na foto, ele aparece com os braços para cima e sorriso no rosto. Na legenda, um simples “Estou de volta!!!”

Agora ele está em casa fazendo tratamentos de fisioterapia para recuperar os movimentos depois de tanto tempo em coma e também devido as lesões causadas pelo acidente.

A foto mais recente em seu Instagram é do primeiro passeio de carro depois do acidente, mais um motivo de conquista para quem está reaprendendo a se movimentar e está, mais do que sempre, valorizando cada minuto de vida.

PODE GOSTAR TAMBÉM