Funcionário de colégio privado dá lição em criançada

O que fazer quando criança não quer escutar? Esse funcionário estadunidense encontrou um jeito bem divertido de fazer passar a sua mensagem.

Publicidade

Tem certos períodos da vida em que as crianças se tornam particularmente difíceis. Não é segredo para ninguém que adolescência é uma daquelas fases em que parece que a garotada vive querendo tirar todo o mundo do sério! Mas por vezes o que é necessário e saber como lidar e falar com estes quase adultos. Ou, caso necessário, lhes dar a provar de seu próprio veneno…

Funcionário deu uma grande lição para as alunas de colégio privado

A história de Eulogio, funcionário uma escola em Washington, é disso uma grande prova! Todo o santo dia, ele demorava a chegar em casa, porque tinha de ficar no trabalho, limpando mancha de batom do vidro dos banheiros. Tudo porque as meninas que usavam maquiagem, achavam a maior graça a deixarem nos espelhos as marcas de seus lábios. Coisa típica de menina, até bastante inofensiva. Mas isso não era justo com as pessoas que trabalhavam duro limpando essa “brincadeira”.

O que fazer? A primeira tentativa de solucionar a situação foi a bem. O funcionário apresentou uma queixa para a diretora, que se apressou a repreender as meninas e a pedir que não repetissem a brincadeira. Teve resultado? Não! O que aconteceu foi precisamente o contrário. E foi aí que Eulogio pensou “se não for a bem, vai ter de ser a mal”.

Quer saber qual foi a solução encontrada? As meninas da escola foram chamadas ao banheiro, para acompanharem de perto como é feita a limpeza do espelho. Além de verem que é uma tarefa super chata ficar tirando marcas de batom, as meninas perceberam que o espelho fica cheio de produtos químicos (não é lá muito agradável colocar os lábio ali!).

Publicidade

Conclusão: nunca mais se beijou um espelho naquela escola!

Confira no vídeo (está legendado em espanhol, mas é possível perceber bem):

Gostou? Compartilha essa divertida lição de vida, que poderá servir de lição a muita criança malcriada!

PODE GOSTAR TAMBÉM