A misteriosa foto de Jesus que está comovendo cristãos
Crédito: Facebook Felipe Gomez

A misteriosa foto de Jesus que está comovendo cristãos

O homem da foto se parece com a imagem popularmente conhecida de Jesus, mas não há outras provas de que seja real

Publicidade

Um policial colombiano supostamente conversou com Jesus Cristo, enquanto sua colega de trabalho tirou uma foto do momento, que foi publicada nas redes sociais e está causando alvoroço.

Na imagem, o policial está de pé diante de um homem que está sentado embaixo de uma árvore. O homem tem cabelos compridos e barba, e veste uma espécie de manta comprida.

A foto foi feita no lado de fora de um posto policial entre as cidades de Cali e Palmira, região que tem sofrido nas últimas semanas por causa dos conflitos sociais que vive a Colômbia.

Por conta da suposta aparição nessa localidade, os cristãos acreditam que esse foi um sinal de que Jesus está ao lado do povo colombiano nesse momento de guerra civil.

Publicidade

Segundo o policial que aparece na foto, o homem lhe perguntou se havia um rio perto para ele se banhar. Como não havia, o policial lhe disse que atrás do posto da polícia tinha uma mangueira com a qual ele poderia se banhar.

Depois do banho, o homem caminhou até uma gruta onde há uma imagem de Nossa Senhora, estendeu sua manta vermelha no chão, se ajoelhou, ergueu as mãos, inclinou a cabeça e rezou por um momento. Depois, levantou os braços, estirou as mãos, olhou para o céu e, com os olhos cheios de lágrimas, seguiu rezando por um tempo maior.

Quando terminou, o homem pronunciou palavras incompreensíveis para a patrulheira e seus companheiros. As palavras eram muito curtas e eles não conseguiram compreender o idioma. Depois o homem seguiu andando pela estrada e os patrulheiros não o encontraram mais.

“Independentemente de crermos ou não de que seja uma manifestação sobrenatural, devemos ver (a cena) de uma perspectiva de fé. Qualquer expressão desse tipo não deve ser medida pela espetacularidade, mas pelo efeito que produz nas pessoas – e esses policiais ficaram comovidos com o que viram e se sentiram protegidos”, assegurou o frei Carlos Alzate, reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM