Menu

Flávio Migliaccio deixa carta de desabafo antes de morrer

Companheiro de longa data nas telinhas, Lima Duarte fez um vídeo emocionante pela morte do colega

Crédito: Reprodução TV Globo

Publicidade

Perder alguém querido já é difícil, agora imagine se ele tirar a própria vida. Infelizmente, essa foi a causa da morte do ator da Globo Flávio Migliaccio. Com 85 anos de vida, ele personificou figuras inesquecíveis da telinha, tendo participado de novelas como ‘A Rainha da Sucata’, ‘Pai Heroi’, ‘O Salvador da Pátria’, ‘Êta Mundo Bom’ e muitas outras.

Desabafo e adeus

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim do 35° Batalhão da Polícia Militar, ele morreu por suicídio, cometido com uma corda. Deixou um bilhete emocionado, falando sobre a velhice, história e pedindo para cuidar das gerações futuras. “Me desculpem, mas não deu mais“, escreveu.

Emocionado, o ator Lima Duarte, seu amigos, deixa seu adeus em um vídeo:

Amigos e familiares de pessoas que cometeram suicídio também precisam de apoio. Porém, é fundamental que se consiga perceber os sinais de que ele pode acontecer, nem sempre tão perceptíveis, principalmente em pessoas idosas.

Publicidade

Se conhecer alguém que precisa de ajuda, se lembre que há sempre um caminho. Busque o Centro de Valorização da Vida ou ligue 188.

Sair da versão mobile