Cada pessoa tem sua história única e certamente ela será lembrada e recontada ao passar dos anos. As brincadeiras da infância, as amizades, as conquistas… Porém, e quando você não tem como ter uma infância de fato? É o caso de Rehan, um menino lindo que está sacrificando suas memórias para ajudar a família a se alimentar.
Com apenas 9 anos de idade, Rehan anda cerca de 10 km todos os dias, usando fantasias diversas, dançando e divertindo as pessoas. Em troca, recebe trocados, que são usados para comprar comida para a família. Sua mãe consegue dinheiro o suficiente para pagar o aluguel e mais algumas poucas coisas.
O clima em Jalan Gatot Subroto, na Indonésia, pode ser cruel às vezes. Mas isso não o impede de sair antes do sol nascer para trabalhar. Ele vai até a loja de fantasias, aluga a de algum personagem famoso e anda pelas ruas, fazendo graça em troca de moedas. O que os transeuntes não sabem é que dentro das fantasias tem um menino tão pequeno.
Ao chegar em casa à tarde, ele estuda. Quando sobra alguma energia, ele joga bola em casa mesmo. O problema é que ele sempre está muito cansado, não só por causa da caminhada, mas pelas pesadas e quentes fantasias que usa. E você sabe o que é pior? Ao final de alguns dias, ele só tem dinheiro para comprar um saco de arroz. Veja o vídeo e aproveite para deixar uma oração por esse menino nos comentários.