Menu

Filhos passaram 3 dias com pais mortos em casa – pensaram que estavam dormindo

As crianças pequenas não tinham ideia de que os pais não estavam apenas em um sono profundo

Crédito: Reprodução

Publicidade

O caso aconteceu em São Petesburgo, na Rússia. Uma menina de 5 anos e seu irmão de 1 ano ficaram durante 3 dias em casa com os pais, Alexander e Viktoria Yakunin, sem receber qualquer cuidado. Durante esses 3 dias, a menina pensou que seus pais estavam dormindo profundamente. Ela e o irmão simplesmente ficaram sozinhos na casa, esperando que os pais acordassem.

Quando a tia notou que o casal tinha perdido uma reunião de família que deveriam ter comparecido, ficou preocupada. Ela ligou para a casa deles, e a criança de 5 anos atendeu. A pequena disse que os pais estavam dormindo há muito tempo, e que o pai estava todo preto.

A tia logo entendeu que havia algo errado e foi ao apartamento. Chegando lá, encontrou o casal morto na cama e chamou a polícia e a emergência. Ela então retirou as crianças do apartamento e os dois ficaram aos cuidados do avô paterno.

A suspeita é de que Alexander e Viktoria tenham morrido por causa de intoxicação alimentar. Na cozinha, foi encontrado um vidro aberto de picles, que poderia estar com uma bactéria que levou o casal a óbito algum tempo depois de ingerir o alimento.

Publicidade

Aproveite e veja: intoxicação alimentar – sintomas e tratamento

Sair da versão mobile