Filha encontra anotações em celular do pai falecido e se emociona
Crédito: Reprodução Instagram Júlia do Vale

Filha encontra anotações em celular do pai falecido e se emociona

Ele faleceu depois de combater bravamente a leucemia

Publicidade

Júlia está vivendo um momento de luto, dor e superação da perda do seu pai e companheiro, porém ela recebeu uma ajuda inesperada. Depois de um ano do falecimento do pai, ela decidiu dar uma olhada na caixa de memórias dele, encontrando muito mais do que boas lembranças.

Após lutar contra uma leucemia, Ramon do Vale Vicente veio a óbito, deixando sua filha Júlia desolada. Eles eram muito parceiros e a jovem, de apenas 16 anos, passava todo o tempo que podia cuidando do pai. Ele era um homem forte, de 1,90m, sempre alegre e brincalhão, tendo uma relação excelente com a filha, que carinhosamente chamava de Ju.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Júlia do Vale (@juvfilho13) on

Quando Júlia foi dar uma olhada nas fotos e outras coisas do celular do pai falecido, para matar a saudade, ela encontrou o aplicativo de notas (aquele que você anota pequenas ideias para ler depois). O que ela não esperava é que encontraria uma lista do que fazer, quando saísse do hospital. Ela publicou a lista em suas redes, com a seguinte legenda: “Por isso que eu falo, aproveitem. Encontrei essa lista q meu pai escreveu no hospital antes de morrer. Meu coração tá partido“.

Na lista feita pelo pai, em pequenas notas diárias, estavam coisas como: Viajar para a praia com a Ju, ver a Ju ser formar, se casar, cuidar dos netinhos… Além disso, também falava sobre construir uma casa, reformar a da mãe e ajudar as crianças do hospital. Júlia já conseguiu fazer algumas delas, compartilhando com orgulho uma especial: fazer uma tatuagem juntos. Ela tatuou os últimos batimentos cardíacos do pai.

Publicidade

E ela está só começando! Emocionada, ela faz um desabafo e um pedido para o pai: “Eu só te peço papai que você continue cuidando de mim, me protegendo, me mostrando as saídas e as soluções para tudo! Sabe pai nós tínhamos tantos planos, tantas vontades, tantos sonhos… pode ter certeza que iremos realizar todos eles juntos ok?“. Muita força para essa filhona e que consiga realizar, não somente os sonhos do pai, mas também os seus.

PODE GOSTAR TAMBÉM