Nesse mundo, tem gente com gosto pra tudo. Inclusive, existem muitas pessoas com fetiche de se comportarem e parecerem como cachorro, como é o caso de um japonês conhecido por Toco, no Twitter.
Para realizar o desejo de se parecer com um collie – raça preferida dele, a mesma da cachorra do filme Lassie –, o homem investiu cerca de 2 milhões de ienes, aproximadamente R$ 75,9 mil.
Mas, calma! Ele não se encheu de cirurgias plásticas para ficar parecido com o cachorro, e sim, contratou os serviços da Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem, para criar uma fantasia realista de collie para ele usar. E não é que a fantasia ficou bem feita?
Veja também: Menina de 3 anos faz maquiagem para ficar igual ao cachorro
Uma fantasia de cachorro realista
O traje de collie para Toco levou pelo menos 40 dias para ficar pronto. Os profissionais tiveram a missão de fazer detalhes realistas com pele sintética para aumentar ainda mais a semelhança com o cachorro.
Eles prestaram atenção em tudo, garantindo muita semelhança com as características físicas dessa raça, como as tonalidades fortes de sua pelagem e sua estrutura, que ajudam a camuflar completamente o corpo humano que veste a fantasia.
着ぐるみをオーダーしてました! おかげさまで動物になってみたいという夢を叶えることができました! https://t.co/jUFxSWW6cl pic.twitter.com/zJIX8VcWfm
— トコ (@toco_eevee) April 11, 2022
Procurados pela emissora japonesa Nippon TV, os profissionais da Zeppet explicaram o desafio de produzir uma fantasia com riqueza de detalhes e com materiais de alto custo, como borracha sintética.
“A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha”, explicaram os designers.
O dono da fantasia virou notícia
Depois de publicar vídeos e fotos no Twitter e no YouTube vestindo sua nova fantasia de cachorro, Toco começou a fazer sucesso, não só no Japão, tanto que está sendo notícia até no Brasil.
Nos vídeos ele mostra que sua intenção é realmente sentir a experiência de ser um cachorro, vestido na fantasia, fazendo truques e se comportando como um collie.
Claro que muitas pessoas acham esse gosto esquisito, mas, muitos outros também elogiaram Toco pela qualidade da sua fantasia e por viver suas vontades sem medo do julgamento alheio.
Veja também: Pai e filha saem fantasiados para jogar o lixo fora e fazem sucesso na vizinhança
Fonte: UOL