Menu

Famosos que se arrependeram de ter feito procedimentos estéticos

Qual é o preço que se paga para tentar atingir um visual perfeito? Esses famosos mostram que nem sempre vale a pena

Crédito: Reprodução

Publicidade

Na busca pelo corpo perfeito, muitas pessoas não pensam tão bem antes de fazer procedimentos que vão mudar a aparência. A vontade de ver o resultado esperado é tão grande que a decisão não requer muita reflexão.

Mas, aí acontecem os arrependimentos, inclusive entre os famosos que podem pagar pelos melhores médicos e consultores de imagem para terem a certeza de que a mudança é mesmo necessária.

Veja alguns exemplos de celebridades brasileiras que fizeram procedimentos estéticos e demoraram para aceitar ou não gostaram do resultado.

Gisele Bündchen

Crédito: Reprodução

Você pode estar se perguntando: o que essa mulher acha que precisa mudar no corpo? Bem, até uma supermodelo tem seus problemas com o corpo. Gisele achou que precisava de seios mais volumosos e empinados depois que seus dois filhos nasceram, mas quando a cirurgia terminou, ela teve um baque: “Quando eu acordei da cirurgia, eu não acreditava no que havia feito. Me senti presa num corpo que desconhecia. Pela primeira vez, usei roupas largas porque me sentia desconfortável”.

Publicidade

Xuxa

Crédito: Reprodução

Quando a rainha dos baixinhos deu à luz sua filha Sasha, ela optou por colocar próteses de silicone, assim como Gisele fez. Mas, ao acordar, ela viu que o resultado foi além do esperado, e não gostou. “Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado”.

Lucas Lucco

Crédito: Reprodução

O cantor optou por fazer harmonização facial para deixar seu rosto mais simétrico e masculino. Só que esse tipo de procedimento precisa ser feito aos poucos ou o resultado pode ser psicologicamente desastroso. Lucas não se reconheceu mais depois do procedimento.

“Se a gente ultrapassa o limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando para o espelho com traços que não são seus, e isso é muito ruim para a autoestima”.

Preta Gil

Crédito: Reprodução

Apesar de todo o talento e carisma, a cantora Preta Gil estava muito cansada de receber comentários maldosos e tanto julgamento das pessoas por causa do seu peso. Então, ela achou que a solução seria tomar remédios e fazer lipoaspiração. Só que, depois, Preta percebeu que o problema não era exatamente esse.

Publicidade

“Na terapia, depois de muito tempo, a gente entendeu que essa minha busca pela magreza e querer me encaixar nos padrões que as pessoas queriam que eu me encaixasse, era muito mais eu dizendo ‘Parem de falar de mim. Ok, vou ficar do jeito que vocês querem”.

Flávia Pavanelli

Crédito: Reprodução

Depois de ter colocados próteses de silicone de 230ml, a atriz estranhou muito o resultado e demorou para mostrar aos seguidores, já que não estava se aceitando.

“Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, ‘Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?’. Fiquei muito insegura”.

Publicidade

Rodrigo Faro

Crédito: Reprodução

Às vezes você quer fazer um procedimento para resolver um problema e acaba ganhando outros. Com o apresentador foi isso que aconteceu depois de colocar botox nas axilas para suar menos.

“Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox. Eu nunca senti tanta dor na minha vida! Nunca mais eu vou fazer botox no sovaco porque eu começava a suar por outros lugares”.

Valesca Popozuda

Crédito: Reprodução

Entre tantos procedimentos estéticos feitos pela cantora, um preenchimento labial saiu totalmente do padrão que ela esperava. Esse foi seu grande arrependimento e a fez enxergar os procedimentos estéticos com um olhar mais cuidadoso.

Publicidade

“O resultado foi desastroso. Eu odiei! Ficou artificial, minha boca ficou muito feia. Isso eu não faço mais. Melhor ficar com a boca assim mesmo”.

Sair da versão mobile