Depois de passar 20 anos da vida dedicados à igreja, Nikole Mitchell descobriu uma nova forma de viver e encarar o mundo.
Ver essa foto no Instagram
Aos 36 anos, divorciada e com 3 filhos, ela viu na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans uma oportunidade de ficar rica e se sentir livre para entender as verdades que a igreja nunca lhe mostrou sobre relacionamentos, sexualidade, trabalho e assuntos gerais que toda pessoa deve saber.
Ver essa foto no Instagram
“Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, relatou.
Ver essa foto no Instagram
Em uma entrevista ao podcast Holly Randall Unfiltered, Nikole contou que cresceu em uma família religiosa no estado de Ohio (EUA), e que a religião sempre foi o centro de sua vida.
De 2001 a 2007 ela não se envolveu com nenhum homem. Depois da faculdade ela começou a estudar para ser pastora, e mais tarde se casou e teve 3 filhos.
Ver essa foto no Instagram
Mas, em 2019, depois de se divorciar e perceber que não sabia muito sobre o mundo e a própria sexualidade, ela descobriu o mercado de fotos eróticas e mergulhou de cabeça.
É claro que a preocupação com os filhos sempre esteve em primeiro lugar. Nikole tem medo de como eles vão reagir quando crescerem e souberem o que ela faz para viver.
Mas, ao mesmo tempo, ela entendeu que essa experiência lhe proporcionou muito mais conhecimento e capacidade de falar com os filhos sobre as realidades da vida e sobre relacionamentos futuros.
Ver essa foto no Instagram
“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
A escolha que Nikole fez foi acertada em todos os sentidos, inclusive no aspecto financeiro. Suas fotos a permitem faturar cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil). Atualmente ela enxerga a si mesma de uma forma totalmente diferente: “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um chamado”.