Menu

Ex-modelo norte-americana encontrada vivendo nas ruas desabafa: “Ninguém realmente se importa comigo”

Com uma aparência irreconhecível, Loni vive entregue aos seus vícios e dependendo das esmolas

Crédito: The Sun

Publicidade

Até o ano de 2010, Loni Willison fez bastante sucesso como modelo fitness nos Estados Unidos. Ela estampava muitas capas de revistas e estava sempre nos eventos importantes ao lado das celebridades.

Loni também foi casada com Jeremy Jackson, ex-estrela do seriado Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu). Mas, todo o glamour vivido pela modelo desapareceu após ela sofrer um colapso nervoso, em 2016.

Crédito: Reprodução Instagram

Por causa do problema de saúde e do vício em drogas, Loni perdeu tudo o que tinha: emprego, apartamento, carro e, claro, se afastou de praticamente todo mundo que a cercava.

Só o que restou na vida da agora ex-modelo foi a própria companhia e das outras pessoas que, assim como ela, vivem nas ruas da Califórnia, levando um dia após o outro, dependendo das doações das pessoas e do que encontram nas lixeiras.

Publicidade
Crédito: Reprodução Instagram

Ao ser encontrada pela equipe do tabloide The Sun, Loni estava irreconhecível, com uma aparência desgastada, sem alguns dentes. Mas, ao conversar com a equipe, ela não pediu ajuda para voltar à vida que tinha antes.

Crédito: The Sun

“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela.

Crédito: Getty Images

Ao ser procurado para falar sobre o caso de Loni, seu ex-marido, Jeremy Jackson, preferiu não dar entrevista. Porém, em outras ocasiões Jeremy já confessou que também teve muitos problemas por causa das drogas.

“Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, contou ele.

Publicidade

Em 2018 alguns amigos tentaram ajudar Loni oferecendo a ela uma internação para se reabilitar, mas não resultou. Ela ainda não está pronta para sair das ruas e abandonar os vícios.

Sair da versão mobile